Tópicos de Consulta:

Como comprar o seu produto DOME

É muito fácil comprar na DOME:

  • Escolha o(s) artigo(s) que deseja comprar
  • Depois de escolher o tamanho ou cor, nos casos em que for necessário, adicione o(s) artigo(s) ao carrinho.
  • Poderá ver o estado do seu carrinho no canto superior direito do ecrã. Para prosseguir para o checkout click em “Finalizar Compras”.
  • Caso tenha um código de desconto pode inseri-lo no campo de “cupão de desconto”
  • Para concluir a compra deve preencher os dados pessoais solicitados, nomeadamente a morada de faturação, a morada e modo de entrega e escolher o método de pagamento. Uma vez tudo preenchido, basta finalizar no botão “Confirmar Encomenda”.

Dica: A morada de entrega e a morada de facturação podem ser diferentes. Oferecemos também a opção da rede de PickUp da Chronopost.

Importante: Se escolher o pagamento através de cartão de crédito/paypal, não abandone a página durante o processo de verificação, para evitar uma duplicação da encomenda. Uma vez concluída a encomenda, irá aparecer uma página com Encomenda Realizada com Sucesso e recebe um email com todos os dados da encomenda e instruções relativas ao pagamento.

Área Pessoal

Para comprar artigos na DOME não necessita de criar uma conta de cliente, pode simplesmente navegar pelo site, ler os artigos e histórias inspiradoras das nossas marcas, adicionar produtos ao carrinho e finalizar a encomenda como convidado. No entanto se se registar, poderá:

  • guardar o seu endereço de facturação e entrega, para ser mais simples e rápido da próxima vez que escolher comprar na DOME
  • gerir os detalhes da sua conta, o histórico de encomendas, e ver o estado do seu pedido
  • receber notificações quando chegarem novos produtos

Formas de Pagamento

A DOME permite o pagamento da sua encomenda através de diferentes formas de pagamento. Os pagamentos podem ser efetuados por Paypal, Cartão de Crédito Visa e Mastercard ou através de referência Multibanco. Todos os pagamentos são 100% seguros e sem custos extra escondidos.

Referência Multibanco: Quando finalizar a sua encomenda é gerada uma referência multibanco. O pagamento pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. No Multibanco, deve escolher a opção “Pagamento de Serviços” e inserir as referências indicadas. As instruções de pagamento são enviadas por e-mail após a criação da encomenda. A sua encomenda apenas será enviada quando a recepção do pagamento for confirmada. O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após a sua ordem de pagamento e não é necessário envio de comprovativo do pagamento. Tem um período de 24h desde a criação da encomenda para efetuar o pagamento da mesma. Uma vez atingida essa data limite a sua encomenda será cancelada.

Cartão de Crédito (em breve disponível): A DOME aceita pagamentos com cartão de crédito Visa e MasterCard. Se escolher o pagamento através de cartão de crédito será redireccionado para uma outra página, para evitar uma duplicação da encomenda, não abandone essa página durante o processo de verificação. Nem a DOME nem qualquer parceiro tem acesso ou visibilidade aos dados de pagamento dos seus clientes. Como plataforma de e-commerce pretendemos sempre garantir a confidencialidade e segurança. Para mais detalhes veja a nossa política de privacidade aqui.

Paypal: Pode pagar rapidamente e em segurança com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de débito/crédito associado à conta. O PayPal utiliza tecnologia de ponta de criptografia de dados e tecnologia antifraude para garantir a manter as suas informações seguras, reduzindo o risco de qualquer fraude. Se escolher esta forma de pagamento será redireccionado para uma outra página do PayPal, aguarde o processo de verificação para evitar uma possível duplicação da encomenda.

PayPal Logo

Envio de Produtos

Modo de Envio

Os produtos da DOME são entregues pela Chronopost em território nacional e ilhas. Já o envio de produtos para a Europa será feito por parceiros Chronopost com base no país de envio.

Serviço de entrega “Home Delivery”

Como o próprio nome indica, ao seleccionar este tipo de serviço a sua encomenda será entregue na morada que fornecer no momento da compra.

Serviço de entrega “PickUp”

O serviço PickUp é a forma mais fácil e conveniente de receber a sua encomenda. Com um horário alargado, 7 dias por semana (sendo muitos do pontos em lojas dos Centros Comerciais) são mais de 400 lojas disponíveis para levantar os seus produtos. Lista de “PickUp Points” disponível aqui. A partir do momento de entrega no ponto PickUp, tem o prazo máximo de 10 dias para levantar a sua encomenda, fazendo-se acompanhar de um documento de identificação. O serviço “PickUp” só está disponível para Portugal Continental.

Prazo de Envio

O tempo de entrega varia de acordo com morada escolhida durante o processo de checkout. Veja abaixo os prazos aproximados de envio:

Portugal Continental
  • Home Delivery > 1 dia
  • Pickup > 1 dia
MADEIRA
  • Chrono Ilhas > 2 dias (3 dias para os cód. postais 9225/9270/9360/9370)
AçORES
  • S. Miguel (ZONA 2) >2 dias (3 dias para os cód. 9630/9675)
  • Ilhas Terceira e Faial (ZONA 3) > 2-3 dias
  • Ilhas de Santa Maria, Corvo, Pico, S.Jorge, Graciosa, Flores e Porto Santo (ZONA 4) > 4-5 dias
Espanha Continental
  • Chrono Ibérico > 2-3 dias
Europa
  • Alemanha (ZONA 1) > 3 dias
  • Polónia, República Checa (ZONA 2) > 4 dias
  • França, Mónaco, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Austria (ZONA 3) > 2-4 dias
  • Suíça, Eslovénia, Dinamarca, Eslováquia, Lituânia, Hungria (ZONA 4) > 3-5 dias
  • Itália, Irlanda, Suécia, Estónia, Letónia, Córsega (FR), Croácia, Islândia (ZONA 5) > 3-6 dias
  • Finlândia, Roménia, Noruega, Bulgária (ZONA 6) > 4-5 dias
  • Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Grécia (incluí só a ilha de Creta e exclui restantes ilhas) (ZONA 7) > 8-10 dias
IMPORTANTE

Estes prazos dizem respeito a dias úteis. Há vários factores que podem influenciar o prazo de entrega dos produtos nomeadamente o pagamento (boa cobrança). Há produtos (Studio Vayehi) que devido à sua delicadeza têm um tempo de entrega superior 

Custos de Envio

Portugal Continental
  • Home Delivery > 4,99 €
  • Pickup > 3,95 €
MADEIRA
  • Chrono Ilhas > 11,00 €
AçORES
  • S. Miguel (ZONA 2) > 11,00 €
  • Ilhas Terceira e Faial (ZONA 3) > 23,00 €
  • Ilhas de Santa Maria, Corvo, Pico, S.Jorge, Graciosa, Flores e Porto Santo (ZONA 4) > 29,00 €
Espanha Continental
  • Chrono Ibérico > 12,50 €
Europa
  • Alemanha (ZONA 1) > 12,50 €
  • Polónia, República Checa (ZONA 2) > 12,50 €
  • França, Mónaco, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Austria (ZONA 3) > 12,50 €
  • Suíça, Eslovénia, Dinamarca, Eslováquia, Lituânia, Hungria (ZONA 4) > 15,00 €
  • Itália, Irlanda, Suécia, Estónia, Letónia, Córsega (FR), Croácia, Islândia (ZONA 5) > 20,00 €
  • Finlândia, Roménia, Noruega, Bulgária (ZONA 6) > 25,00 €
  • Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Grécia (incluí só a ilha de Creta e exclui restantes ilhas) (ZONA 7) > 30,00 €
Portes grátis

Sim, temos portes grátis! Se a sua encomenda ultrapassar o valor de 100,00€ os portes são por nossa conta. Oferta válida apenas para Portugal Continental, independentemente do serviço de entrega.

Alterações de Última Hora

Cancelar a minha encomenda

Só é possível cancelar a sua encomenda antes da mesma ser expedida. Caso pretenda cancelar a sua encomenda por favor envie um e-mail para hello@domestore.com ou entre em contato connosco através do Chat (canto inferior direito da nossa loja). Se a encomenda já estiver a caminho da morada que nos indicou , aguarde a recepção e inicie o processo de devolução, sem custos adicionais.

Alterações de Morada

Se por engano colocou a morada de envio incorrecta durante o processo de encomenda entre em contacto connosco, o quanto antes! Não prometemos alterações de morada mas prometemos tentar!

Primeira tentativa de entrega falhou

Se por algum motivo não o encontrarmos na morada que inseriu no momento de checkout, não há problema, porque a sua encomenda está em boas mãos!

Para Portugal Continental a Chronopost vai tentar entregar a encomenda uma segunda vez na morada de envio. No caso de a Chronopost já ter passado uma segunda vez, então entre em contacto connosco para localizarmos a sua encomenda e a redirecionarmos!

Para os serviços Chrono Ibérico (Espanha Continental) & Chrono Classic (Europa) o produto está neste momento num Pickup Point próximo de si ou em trânsito para uma segunda tentativa de entrega. A Chronopost fornece sempre um comprovativo de tentativa de entrega – verifique a sua caixa de correio para confirmar a exacta localização da encomenda. O PickUp point nunca ficará a mais de 30min de carro de distância da morada de entrega.

Se continua com dúvidas, entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em ajudar!

Alteração de meio de pagamento

Uma vez realizada a encomenda a forma de pagamento não pode ser modificada. Se pretender utilizar uma outra forma de pagamento, terá de cancelar a sua encomenda e realizar uma nova.

Contactos

Como pode entrar em contacto connosco? Estamos sempre interessados em ouvi-lo com sugestões ou dúvidas! Contacte-nos través de:

Email: hello@domesstore.pt

Telefone:

  • questões sobre produtos ou envios: +351 306 808 603
  • fornecedores: +351 967 941 072

Chat: Disponível no canto inferior direito do site.

Tentamos responder sempre com a maior brevidade possível. Estamos disponíveis para o atender de Segunda a Sexta das 9h às 19h (GMT).

Com Quem Trabalhamos

Os nossos fornecedores (veja todos aqui) são peças fundamentais para o sucesso da nossa loja e foram escolhidos com base na nossa meticulosa curadoria. É importante mencionar que toda a informação das marcas e projectos que fornecemos no nosso site é de exclusiva responsabilidade e autoria dos nossos fornecedores, nos quais confiamos, apoiamos e acreditamos.

Quem somos

A DOME é uma loja online de venda de produtos de origem responsável em três principais eixos: impacto social impacto ambiental preservação cultural com foco inicial em acessórios de moda e decoração. A loja D.O.M.E. (Design Objects Meet Ethics – Objectos de Design Encontram Ética) quer dar resposta à emergência do consumo consciente no mercado Português e Europeu. Identificámos a dificuldade do consumidor de aceder a uma ‘one-stop-shop’ onde se encontrem produtos de elevada qualidade, estética apurada e a origem dos mesmos seja certificada com padrões éticos de responsabilidade social e/ou ambiental. Ao mesmo tempo, conhecendo o lado da produção, identificámos a dificuldade das marcas que se assumem nesta área de chegar ao público-alvo e conseguir divulgação lado a lado com as marcas com quem partilham os mesmos valores.

A Dome é um projecto da Touch Hub, Blindesign – Ethical Solutions, uma empresa com estatuto de empresa social de consultoria para a inovação social. A nossa morada institucional é:

Travessa dos Lagares, n1
1100-022 Lisboa
Portugal

Termos e Condições

Veja os Termos e Condições da DOME aqui.